Motociclista morre após invadir contramão e colidir com carreta na BR-381
Vítima, identificada como Paulo Soares, de 46 anos, teve morte instantânea; acidente ocorreu no quilômetro 267, próximo à fábrica de pipocas Plinc
Na manhã desta sexta-feira (6), um grave acidente foi registrado na BR-381, no quilômetro 267, próximo à fábrica de pipocas Plinc, em um trecho do Vale do Aço, no sentido Belo Horizonte. Paulo Soares, de 46 anos, conduzia uma motocicleta quando, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com uma carreta.
O impacto foi extremamente violento, resultando na morte instantânea da vítima. O corpo de Paulo ficou dilacerado com o choque, e a motocicleta ficou praticamente sob o caminhão. O motorista da carreta, visivelmente em estado de choque, relatou que seguia normalmente pela sua faixa de trânsito quando a moto cruzou subitamente à sua frente, sem qualquer indício de manobra brusca ou tentativa de desvio.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local apurando os detalhes da ocorrência. Uma das hipóteses levantadas pela corporação é a de que o motociclista possa ter sofrido um mal súbito. A Polícia Civil também está envolvida nas investigações, e a perícia será fundamental para definir com precisão a dinâmica do acidente.
Paulo Soares era morador da região de São Domingos do Prata. O caso reforça os alertas quanto à segurança no trânsito e ao risco constante de colisões graves em rodovias movimentadas como a BR-381.

Postar um comentário